Psych 2 | Filme é adiado e será lançado em streaming da Universal

Créditos da imagem: USA Network/Divulgação

Filmes

Notícia

Psych 2 | Filme é adiado e será lançado em streaming da Universal

Peacock terá diversas produções da NBC

Nicolaos Garófalo
18.09.2019
00h48
Atualizada em
18.09.2019
18h54
Atualizada em 18.09.2019 às 18h54

Novo filme inspirado na franquia, Psych 2: Lassie Come Home teve sua estreia adiada para coincidir com a chegada do Peacock, serviço de streaming da Universal que concentrará outras produções da NBC como The Office e Parks and Recreation.

Com a mudança, o longa deixa de ser transmitido pela USA Network mesma emissora responsável pela distribuição da série original e do primeiro filme.

O filme será estrelado por James Roday como Shawn, Dulé Hill como Burton “Gus” Guster, Maggie Lawson como Juliet “Jules” O’Hara, Jistern Nelson como Karen Vick, Corbin Bernsen como Henry Spencer e Tim Omundson como Carlton Jebediah Lassiter. O grupo se reúne mais uma vez, desta vez em Santa Barbara, quando Lassie sofre uma emboscada no trabalho e é deixada para morrer.

Lassie começa a ver coisas impossíveis acontecerem ao redor de sua clínica de recuperação. Shawn e Gus voltam para o lado do Chief em Santa Barbara e são forçados a descobrir coisas pessoais, profissionais e possivelmente sobrenaturais”, diz a sinopse.