Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Próximos filmes de Shrek serão prelúdios à série

Saberemos como o ogro foi pro brejo

Atualizada em 29.05.2017, ÀS 23H01

Shrek 4 já está marcado na agenda da DreamWorks Animation para 2010, mas o estúdio não havia dado detalhes da trama ainda. Em entrevista ao veículo australiano The Age, o co-fundador da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, falou abertamente da franquia - e revelou a premissa.

"Shrek é uma história finita, desde o começo foi assim, isso é parte da sua integridade, parte da sua força. No fim das contas, voltaremos no tempo para entender como Shrek foi parar no pântano. Nós vamos revelar a sua história", entregou. Katzenberg disse também que a série, como ela existe hoje, se encerra no quinto filme.

O caso é que a franquia é cara para a DreamWorks. "O primeiro Shrek salvou a companhia financeiramente. Estamos aqui hoje por causa dele. Tem sido uma grande benção. Sempre digo que Shrek foi um presente que continuamos a receber." Dito isso, Katzenberg não se furta a falar das críticas ao terceiro filme. "É claro que a série não tem mais a mesma força. Isso é uma crítica que tem sido feita, mas quase não tem validade. Como é possível que o terceiro filme tenha o mesmo nível de surpresa [do primeiro]?", pergunta.

Bem, recuperar o prestígio de Shrek será a função do diretor do quarto filme. Mike Mitchell, diretor de Gigolô por Acidente, Sobrevivendo ao Natal e Superescola de Heróis, é o responsável pela animação. O primeiro derivado da franquia, o filme do Gato-de-Botas, deve sair depois de Shrek 4.

1

None

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.