Filmes

Notícia

À Prova de Morte, de Quentin Tarantino, finalmente vai sair no Brasil

Direitos que estavam com a Europa Filmes expiraram e PlayArte já abocanhou

Marcelo Hessel
18.03.2010, às 13H00
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 04H01
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 04H01

Depois de exibir Planeta Terror e À Prova de Morte no Festival do Rio e na Mostra de São Paulo, em 2007, a distribuidora Europa Filmes adiou ano após ano o lançamento do filme de Quentin Tarantino no circuito comercial. Agora À Prova de Morte finalmente vai sair - por outra distribuidora.

Os direitos que estavam com a Europa expiraram - na época, a empresa temia lançar À Prova de Morte por causa do retorno abaixo do esperado que teve com Planeta Terror - e a PlayArte se adiantou agora para comprá-los. E já marca a estreia para 23 de julho.

A prova de Morte

None

Exibidos nos EUA na sessão dupla Grind House, os filmes de Robert Rodriguez e Tarantino foram separados e reeditados para o lançamento no resto do mundo. Reeditados, no caso, significa que a dança-de-colo de Buttlerfly (Vanessa Ferlito) que Tarantino sacanamente deixou de fora de Grind House deve estar presente na versão da PlayArte.

O Omelete viu À Prova de Morte no Festival do Rio - leia a crítica.

Leia mais sobre Grind House

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.