Prophet | Jake Gyllenhaal será "Capitão América nazista" em filme

Créditos da imagem: O ator Jake Gyllenhaal e o personagem Prophet nos quadrinhos de Rob Liefeld (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

Prophet | Jake Gyllenhaal será "Capitão América nazista" em filme

Adaptação dos quadrinhos de Rob Liefeld terá diretor de Resgate

Caio Coletti
08.10.2021
09h06

Jake Gyllenhaal vai estrelar um novo filme de super-heróis que basicamente imagina o que teria acontecido se os nazistas desenvolvessem o soro de supersoldado que transformou Steve Rogers no Capitão América. Intitulado Propheto projeto é baseado em HQs de Rob Liefeld (o criador do Deadpool).

Como descreve o The Hollywood Reporter, o filme vai acompanhar John Prophet, que se inscreve em um programa de experimentos científicos alemão para alimentar sua família no final da 2ª Guerra. Após ganhar superforça e ser enviado para a linha de frente, ele é soterrado por uma explosão e só acorda em 1965.

Nesta nova realidade pós-guerra, as coisas não vão muito bem para o "herói". O mundo - tanto os americanos quanto os alemães - se esqueceu dele, suas filhas o culpam por ter cedido à proposta nazista, e agentes da KGB estão no seu encalço para tentar coletar seu sangue e criar mais supersoldados.

Gyllenhaal será dirigido por Sam Hargrave (Resgate) no projeto, que vai contar com roteiro de Marc Guggenheim (Arrow, Legends of Tomorrow). Ainda não há data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.