Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Produtora discute história e personagens de <i>X-Men 3</i>

Produtora discute história e personagens de <i>X-Men 3</i>

ÉB
10.05.2004, às 00H00.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 11H03

Lauren Shuler Donner, a produtora de X-Men, falou ao SCI FI Wire sobre o terceiro filme da série baseada nos quadrinhos da Marvel.

X3 começará a ser filmado em junho de 2005 em Vancouver, Canadá, e seu lançamento está previsto para 2 de maio de 2006. "Eu acabo de conversar com Bryan [Singer, o diretor] e começamos a discutir as possibilidade para o filme", revelou.

Omelete Recomenda

Donner garantiu que Wolverine estará de volta e que vai tentar de tudo para que outros dois novos mutantes entrem para o grupo: Gambit e Fera. "Estou doida pra colocar o Fera. Já tentamos colocá-lo no primeiro e no segundo, mas ele era sempre muito caro [por ser um personagem totalmente virtual]. Além disso, eu adoraria colocar o Gambit, porque ele é um cara muito bacana. Já temos algumas boas idéias de astros para interpretá-lo", comentou.

A produtora também disse que gostaria que Halle Berry, a Tempestade, voltasse para o terceiro filme. Lembre-se que a atriz, vencedora de um Oscar por A última ceia, declarou que só voltará à cinessérie caso sua personagem tenha maior relevância. "Nós certamente escreveremos um papel maior pra ela e tentaremos trazê-la de volta", comentou Donner.

Mas a informação mais interessante sobre o filme foi mesmo a confirmação que a Saga da Fênix Negra, uma das mais importantes fases da história dos X-Men nos quadrinhos (leia tudo sobre eles aqui), será mostrada de alguma forma no terceiro filme. "Nós certamente abordaremos a história de alguma maneira. Além disso, adoramos Famke [Janssen, a Jean Grey], então, ela será a Fênix Negra", completou.

X-Men 3 será roteirizado por Michael Dougherty e Dan Harris, que escreveram o segundo filme.

Leia mais sobre X3

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.