Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Priscilla, filme de Sofia Coppola, chegará aos cinemas do Brasil em dezembro

Longa será distribuído pela MUBI

Omelete
2 min de leitura
PH
04.09.2023, às 17H03.
Atualizada em 04.09.2023, ÀS 17H48
Jacob Elordi e Cailee Spaeny em Priscilla (Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

O filme Priscilla, dirigido por Sofia Coppola, chegará aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro. O longa-metragem será distribuído pela MUBI. 

Leia a sinopse: "Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um superstar do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado."

Omelete Recomenda

Jacob Elordi (Euphoria) interpreta Elvis no filme, enquanto o papel-título fica com Cailee Spaeny (Mare of Eastown). Sofia Coppola escreveu o roteiro com base na autobiografia Elvis and Me, lançada em 1985.

Priscilla Presley foi casada com Elvis entre 1967 e 1973. Depois desse período, ela investiu na carreira de atriz, eternizando papéis na franquia Corra que a Polícia Vem Aí e na série Dallas.

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.