Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Primeiro trailer de X-Men Origins: Wolverine cai na rede [atualizado]

Prévia mostra diversos mutantes do filme

ÉB
13.12.2008, às 23H00.
Atualizada em 25.12.2016, ÀS 04H06

O primeiro trailer de X-Men Origins: Wolverine está sendo exibido nos Estados Unidos antes de O Dia em Que a Terra Parou. Obviamente, a prévia já foi filmada e caiu na Internet. A qualidade é péssima, passam algumas pessoas na frente, mas dá pra ver uma seleção de mutantes, como Deadpool (Ryan Reynolds), Blob (Kevin Durand), Raposa Prateada (Lynn Collins), Dentes de Sabre (Liev Schreiber), John Wraith (Will.I.Am) e Gambit (Taylor Kitsch), que parece ter papel de enorme destaque no filme. Danny Huston como William Stryker é outro que tem grande participação no vídeo, além, é claro, do Wolverine (Hugh Jackman), que aparece até "voando" no finalzinho.

[Atualização: Acaba de sair o vídeo com qualidade - confira abaixo!]

Omelete Recomenda

Confira abaixo na galeria ("Trailer 1" requer Quicktime).

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. A estréia acontece em 1º de maio de 2009.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.