Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Lista

Já assistimos! Confira nossas primeiras impressões de Malévola: Dona do Mal

Filme estreia no Brasil em 17 de outubro

Atualizada em 02.10.2019, ÀS 23H20
Montagem com cena de Malévola Dona do Mal/Omelete/Reprodução

Créditos da imagem: Disney/Omelete/Reprodução

Sequência do longa de 2014, Malévola: Dona do Mal continua a história da protagonista, vivida por Angelina Jolie, e sua afilhada Aurora (Elle Fanning), que tem intenção de se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), para o desgosto de sua figura materna.

Malévola está mais bem-humorada na sequência e até faz piadas sobre sua incapacidade de se comportar de acordo com as regras do mundo dos humanos. A imponência e elegância que Jolie traz para o papel reforçam os argumentos de que ela nasceu para viver Malévola.

Omelete Recomenda

Já a vilã de Michelle Pfeiffer parece ter saído diretamente das animações clássicas da Disney: sua Rainha Ingrith é maldosa, poderosa e, de vez em quando, caricata. Confira abaixo um pouco mais das nossas primeiras impressões do filme:

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.