Predador: Terras Selvagens pode ter classificação indicativa leve nos EUA
Produtor defende que filme chegue a um público mais amplo
Predador: Terras Selvagens chega em breve aos cinemas, e os fãs da franquia estão preocupados com a classificação indicativa do filme. A saga é conhecida pela violência de seu protagonista, com os lançamentos sendo geralmente classificados como "filmes para maiores".
Costumeiramente, filmes da saga são classificados como Restrito, ou seja, destinados a públicos com 17 anos de idade ou mais. O novo longa da série, entretanto, deve ser classificado como PG-13, ou seja, conteúdo "mais leve", mas que vale a observação dos pais. Segundo o produtor Ben Rosenblatt, os fãs não devem se preocupar com a notícia. Em entrevista à IGN, Rosenblatt afirmou que a classificação foi mais branda pelo fato de não haver personagens humanos no filme, apenas robôs e alienígenas.
Tudo sobre o novo Predador
O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador (Schuster-Koloamatangi), excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.
A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.
Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.
Em Predador: Assassino dos Assassinos, acompanhamos três histórias diferentes, em animação, de encontros de guerreiros humanos com um Predador. A primeira se passa na era viking; a segunda é no Japão feudal; a última ocorre durante a Segunda Guerra Mundial.
Predador: Assassino dos Assassinos está disponível no Disney+. Confira nossa crítica.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários