Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Predador: Terras Selvagens é "espetáculo épico", dizem primeiras reações

Novo filme da franquia estreia em novembro deste ano nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
28.10.2025, às 08H49.

Após a estreia de Predador: Terras Selvagens em Londres, primeiras reações em redes sociais começaram a surgir online. Elas são unânimes nos elogios ao filme de ação, descrito como um "espetáculo épico."

Omelete Recomenda

"Predador: Terras Selvagens de Dan Trachtenberg é um espetáculo épico que nos leva a uma imersão profunda na mitologia Yautja. Mais um épico de ficção científica do que um filme tradicional do Predador, ele arrisca grandes jogadas que nem sempre acertam o alvo. Apesar de sua abordagem ousada, os fãs de longa data podem ficar desapontados," disse Phil Roberts.

"Predador: Terras Selvagens é a prova visual de que precisamos para coroar Dan Trachtenberg como o pioneiro da franquia Predador. Com cada filme, ele continua a romper os limites do que essa franquia é capaz, alternando de um ação/terror para uma aventura de ficção científica/fantasia," adicionou Christopher Mills.

Webstories

"Pensamentos iniciais sobre Predador: Terras Selvagens - definitivamente uma adaptação da Dark Horse. Os fãs do universo expandido vão se divertir muito com isso. Apostou fortemente no ângulo de aventura/fantasia e realmente mostrou a flexibilidade de gênero do Predador," comentou Aaron Percival.

"Predador: Terras Selvagens é um filme de estrada cósmico de amigos e é tudo matador, sem enrolação. Dan Trachtenberg conduz a franquia de forma inteligente para uma escala mais grandiosa do que apenas mais um terror de sobrevivência. Pode não ser tão tradicionalmente sangrento, mas eu me diverti muito com ele," celebrou Eammon Parks Jacobs.

Tudo sobre o novo Predador

O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador (Schuster-Koloamatangi), excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.

A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.

Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.

Em Predador: Assassino dos Assassinos, acompanhamos três histórias diferentes, em animação, de encontros de guerreiros humanos com um Predador. A primeira se passa na era viking; a segunda é no Japão feudal; a última ocorre durante a Segunda Guerra Mundial.

Predador: Assassino dos Assassinos está disponível no Disney+. Confira nossa crítica.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.