Filmes

Notícia

Predador | Novo filme se passará nos dias atuais, revela diretor

Shane Black também voltou a falar sobre participação de Arnold Schwarzenegger

Camila Sousa
14.04.2016, às 12H46

Em entrevista ao Collider, Shane Black confirmou que o novo filme do Predador será ambientado nos dias atuais. O diretor também revelou que esse é seu próximo projeto e que pretende trazer de volta o sentimento do primeiro filme:

None

"Esse será situado nos dias atuais [...]. Estou trabalhando no roteiro e, tirando um ato de Deus ou alguma salvação dos céus, nada sugere que não será meu próximo projeto, e estou ficando mais empolgado a cada dia. Quero dizer, existem grandes filmes do Predador, mas realmente trabalhamos com a ideia de ser um evento, não necessariamente em escala – não precisa ser tão grande – mas apenas no sentido de ser um filme do Predador que você quer assistir no verão. E é isso o que estamos fazendo. Vamos voltar para a empolgação e inovação do primeiro filme, onde era tudo novo. Eu quero apenas encontrar uma forma de fazer com que o filme seja novo e estamos fazendo isso”.

Black também voltou a falar sobre a possível participação de Arnold Schwarzenegger, mas não revelou nada: “Ainda não conversamos sobre isso, o que é bom, porque eu não deveria falar sobre isso, de qualquer forma. Não devo dar detalhes sobre o roteiro. E eu não vou. E não é para ter problemas. Acho que é algo que estamos procurando, e quanto mais isso se desenvolve, percebemos a melhor forma de honrar a tradição de algo que é realmente um primeiro filme memorável e tudo o que envolve ele”.

Black (Homem de Ferro 3),  que faz uma breve participação como ator no original, escreve a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. O lançamento é previsto para março de 2018.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.