Cena de Power Rangers

Créditos da imagem: Power Rangers/Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Power Rangers | Produtor gostaria de fazer filme sobre a Guerra Civil

Adi Shankar falou sobre a franquia durante evento

Camila Sousa
04.09.2018
13h11

Em entrevista ao Comic Book na Power Morphicon, Adi Shankar revelou que gostaria de fazer um filme mostrando uma Guerra Civil entre os Power Rangers. O produtor disse que teve essa ideia, mas não revelou para ninguém:

“Eu realmente gosto da ideia de uma Guerra Civil entre os Power Rangers. Na verdade, essa era a minha ideia para o filme, mas nunca falei para ninguém porque ficou muito maluco. [Mas] sim, eu gostaria de fazer um longa chamado Power Rangers: Guerra Civil, que seria mais ou menos como The Raid, mas com um jovem recruta. Os Power Rangers estariam estabelecidos mundialmente, e em certo ponto isso seria incorporado, com várias pessoas tendo Power Coins e coisas assim. E há também esse jovem e você percebe que os Power Rangers foram corrompidos. Mas não é uma luta do bem contra o mal, é uma guerra de ideologias, de como governar, se militarizar, essas coisas”.

Shankar também pensou em fazer um Tigerzord para a grande sequência de ação da história: “E terminaria... bom, não terminaria, mas teria essa cena de batalha em que o garoto teria um Tigerzord para derrubar um Megazord. Então ele carregaria armas nucleares no Tigerzord e entraria nele. Ele não estaria pilotando, mas estaria em cima dele e aterrissaria em cima de um prédio enquanto o Tigerzord explode o Megazord”.

Recentemente foi divulgado que a Hasbro pretende fazer uma sequência do filme de 2017, protagonizado por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarela), mas não há mais detalhes.

Power Rangers arrecadou US$ 140 milhões na bilheteria mundial, para um orçamento estimado em US$ 100 milhões.