Portrait of God | Jordan Peele e Sam Raimi vão produzir filme juntos
Dupla vai trabalhar pela primeira vez juntos produzindo o filme
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações exclusivas do Deadline, a Universal Pictures adquiriu Portrait of God, do diretor Dylan Clark, que deve expandir o mundo do seu curta de mesmo nome.
Escrito por Clark e Joe Russo, o filme será a primeira vez que Sam Raimi e Jordan Peele vão produzir um filme juntos. Informações sobre o roteiro ainda não foram revelados, porém o curta é focado em uma jovem religiosa que descobre a resposta para a pergunta "Como Deus se parece?".
Começando com uma citação do Antigo Testamento — “Ninguém me verá e continuará vivo” —, o curta mostra Mia sentada no escuro, ensaiando uma apresentação de slides sobre uma obra de arte intitulada “Retrato de Deus”.
Para alguns que observam a pintura, ela diz, a obra parece completamente preta. Mas outros relatam ver uma pessoa na escuridão — alguém que foi descrito repetidas vezes, com detalhes consistentes. Minimalista, porém ameaçador, o curta oferece um contraponto à ideia de Deus como uma entidade benevolente.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários