Porta dos Fundos vai fazer especial de Natal animado para o Paramount+

Créditos da imagem: Cena de A Primeira Tentação de Cristo, especial de Natal de 2019 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Porta dos Fundos vai fazer especial de Natal animado para o Paramount+

Produção vai mostrar um Jesus adolescente lidando com os problemas do ensino médio

Caio Coletti
30.08.2021
08h36

O serviço de streaming Paramount+ será a casa do novo especial de Natal do Porta dos Fundos, que vai retomar a versão debochada de Jesus Cristo que os comediantes criaram em produções anteriores. A informação é da Variety.

Desta vez, o especial vai recorrer à animação para mostrar a adolescência de Jesus, enfrentando os problemas do ensino médio ao lado do seu melhor amigo, Lázaro. O título do especial será Mean Boys, uma piada com o nome em inglês do filme Meninas Malvadas.

"Nós sempre quisemos fazer um filme de animação. A pandemia tornou esse desejo uma necessidade. Desenhar não transmite o vírus", comentou Fábio Porchat à Variety.

A produção será uma parceria do Porta dos Fundos com o estúdio de animação brasileiro Estricina, e deve chegar ao Paramount+ no final do ano. Uma data de estreia específica não foi divulgada.

Se Beber, Não Ceie e A Primeira Tentação de Cristo, especiais de Natal do Porta dos Fundos de 2018 e 2019, estão disponíveis para streaming na Netflix. Teocracia em Vertigem, produção de 2020, pode ser vista no YouTube.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.