Popeye ganhará primeiro filme live-action em 40 anos

Filmes

Notícia

Popeye ganhará primeiro filme live-action em 40 anos

Último longa-metragem do personagem foi lançado em 1980 e tinha Robin Willians no papel principal

Omelete
1 min de leitura
19.03.2024, às 11H17.

O marinheiro mais icônico das animações está prestes a voltar às grandes telas. A produtora Chernin Entertainment trabalha para fazer um novo filme em live-action de Popeye.

A Chernin, que trabalhou em Ford V Ferrari e na nova trilogia de Planeta dos Macacos, vai cuidar da produção juntamente à distribuidora King Features, que participou da criação do personagem, segundo a VarietyO longa será a primeira versão do personagem para os cinemas desde o filme de 1980 dirigido por Robert Altman e protagonizado por Robin Willians e Shelley Duvall (O Iluminado). Na época, o projeto foi um sucesso, e com seu orçamento de US$ 20 milhões bateu mais de US$ 60 milhões na bilheteria.

A notícia chega pouco depois de o personagem completar 95 anos no fim de 2023. Ainda não há informações sobre elenco e equipe, mas é provável que o longa chegue justamente na celebração de 100 anos de existência do personagem.

Criado em 1929 nos quadrinhos por Elzie Crisler Segar, Popeye é um marinheiro que vive para proteger sua namorada, Olivia Palito, que é ameaçada pelo vilão Brutus. Para enfrentar o antagonista, Popeye come espinafre e se torna um personagem mais forte e corajoso.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.