Cena de Winnie-the-Pooh: Blood and Honey (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Winnie-the-Pooh: Blood and Honey (Reprodução)

Filmes

Notícia

Ursinho Pooh slasher dará início a franquia estilo Marvel com crossovers

Diretor quer ver versões assassinas de Pooh, Bambi e Peter Pan se enfrentando

Omelete
2 min de leitura
08.02.2023, às 08H52.

Winnie-the-Pooh: Blood and Honeyo filme de terror slasher inspirado pelo Ursinho Pooh, será o início de todo um universo de "adaptações perturbadas de histórias infantis clássicas", segundo o diretor Rhys Frake-Waterfield.

Em entrevista ao THR, o cineasta detalhou seus planos: "A ideia é tentar imaginar que todos os personagens estão no mesmo mundo, para termos crossovers. As pessoas já estão me mandando mensagens dizendo que querem ver Bambi vs. Pooh".

Frake-Waterfield já disse que está trabalhando em um slasher do Bambi, além de um filme que colocará (muito) mais sangue na história de Peter Pan. No futuro, garante ele, outros personagens famosos entrarão na dança.

"Temos muitas, muitas, muitas outras ideias, muitas delas sem nenhum laço com a Disney. Há muitos contos de fadas antigos e lendas urbanas, conceitos que foram importantes para a infância de muita gente, que queremos incluir na nossa realidade alternativa perturbada", comentou.

Blood and Honey mostra Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles e ir para a faculdade. O ator Craig David Dowsett interpreta Pooh no filme, enquanto Chris Cordell vive Leitão.

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey chega aos cinemas americanos em 15 de fevereiro, sem previsão de lançamento no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.