Vem viver a emoção da Premier League

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Poltergeist | Rosemarie DeWitt vai estrelar o remake

Refilmagem começa a ser rodada entre setembro e novembro

Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H03

O remake de Poltergeist encontrou sua protagonista. Segundo o Deadline, Rosemarie DeWitt (O Casamento de Rachel) viverá a mãe que tem sua filha raptada por entidades paranormais. Agora a produção procura o ator que viverá o pai da criança.

Rosemarie DeWitt

None
Rosemarie DeWitt

Omelete Recomenda

Gil Kenan, de Cidade das Sombras e A Casa Monstro, dirige a partir do roteiro do dramaturgo David Lindsay-Abaire (responsável pelo roteiro de Oz: Mágico e Poderoso). Sam Raimi (Evil Dead) e Rob Tapert (Possessão) produzem pela Ghost House Pictures ao lado de Roy Lee (O Chamado). Nathan Kahane (O Grito) será o produtor-executivo.

Poltergeist começa a ser rodado entre setembro e novembro deste ano. A MGM produz e a Fox 2000 (divisão da Twentieth Century Fox) financia e distribuirá o filme.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.