Foto de Pokémon: Detetive Pikachu

Créditos da imagem: Pokémon: Detetive Pikachu/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Pokémon: Detetive Pikachu | Confira descrições de duas cenas do filme

Longa ganhou primeiro trailer esta semana e chamou a atenção dos fãs

Camila Sousa
15.11.2018
22h00

O IGN divulgou a descrição de duas novas cenas de Pokémon: Detetive Pikachu, que mostram mais da relação entre os monstrinhos e os humanos.

A primeira é logo no começo do filme e mostra Pikachu e Tim (Justice Smith) em uma cafeteria em que um Ludicolo é o barista. O trecho estabelece o conflito central do filme: Tim acredita que seu pai, o detetive Harry Goodman, morreu em um acidenete, mas o Pikachu discorda e acredita que há uma conspiração que só será revelada quando eles encontrarem Harry. No fim, o Pokémon vence a discussão e Tim concorda que eles podem trabalhar juntos.

No segundo trecho, Tim volta para casa de descobre que Pikachu transformou seu quarto em um local para reunir provas para a investigação. O monstrinho colocou várias fotos, recortes e pistas ligados por barbantes, como nos clássicos filmes de suspense. Ao redor também há vários copos vazios de café, indicando que Pikachu ingeriu muita cafeína durante o dia. Após Tim ficar nervoso com a bagunça que se transformou seu apartamento, os dois percebem que uma repórter chamada Lucy pode ter pistas sobre o caso.

No filme, comandado por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o pai do personagem de Justice Smith é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. O elenco ainda conta com Kathryn Newton (Big Little Lies), que vive uma jornalista que os ajuda na missão. A estreia está marcada para 9 maio de 2019

Justice Smith, o protagonista do longa, participará do painel da Warner Bros. na CCXP 2018 no domingo, dia 9 de dezembro. Conhecido por The Get Down e Jurassic World: Reino Ameaçado, Smith dará uma prévia do primeiro live-action de Pokémon, que também tem no elenco Ryan Reynolds como a voz do Pikachu.