Podres de Ricos

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Podres de Ricos ganhará spin-off focado em Astrid e Charlie

Produtor e roteirista de Barry está incluso no projeto

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
06.05.2022, às 18H43
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 19H03
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 19H03

Podres de Ricos vai ganhar um spin-off focado em Astrid Young Teo (Gemma Chan) e Charlie We (Harry Shum Jr). De acordo com o DEADLINE, Jason Kim, produtor e roteirista de Barry, está definido para escrever a produção, que já está em desenvolvimento inicial.

Vale destacar que a sequência do filme já está sendo trabalhada pela Warner Bros. com roteiro de Amy Tang, vencedora do Leão de Ouro de Cannes pelo curta Unnatural. Tanto Podres de Ricos 2 quanto o spin-off estão ligados ao livro de Kevin KwanChina Rich Girlfriend.

A obra literária, além de acompanhar o relacionamento de Astrid e Charlie, também conta a história do desenrolar dos personagens Rachel (Constance Wu) e Nick (Henry Golding), em uma viagem à Xangai para encontrar o pai biológico da protagonista. 

Anunciada em 2018, enquanto Podres de Ricos ainda liderava a bilheteria norte-americana, a sequência ainda não tem muitos detalhes divulgados.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.