Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Piratas do Caribe | Produtor quer Johnny Depp de volta na franquia

Filme ainda não teve seu roteiro finalizado

Omelete
2 min de leitura
MF
12.08.2025, às 11H09.
Piratas do Caribe | Produtor quer Johnny Depp de volta na franquia

O novo filme da franquia Piratas do Caribe continua sem previsão de começar suas filmagens, mas pode ter o aguardado retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow. O produtor Jerry Bruckheimer confirmou que quer o retorno do astro na produção.

Omelete Recomenda

"Se ele gostar do roteiro que for escrito, eu acho que ele faz o filme", disse Bruckheimer em entrevista ao EW. "É tudo sobre o que está nas páginas, como sabemos", continuou. "É um reboot, mas se dependesse de mim, ele estaria no filme. Eu o amo. Ele é um grande amigo. Ele é um artista incrível, e ele tem um visual único. Ele criou o Capitão Jack. Isso não estava no roteiro, isso foi ele fazendo um pouco de Pepé Le Pew com Keith Richards. Aquela foi sua versão de Jack Sparrow", concluiu.

"Estamos trabalhando no roteiro", disse Bruckheimer sobre o projeto. "Nós queremos fazer, nós só precisamos achar o roteiro certo. Não chegamos lá ainda, mas estamos perto".

Anteriormente, Johnny Depp, astro principal que vive o pirata Jack Sparrow, já demonstrou interesse em voltar. Ao que tudo indica, o retorno do pirata mais famoso dos anos 2000 depende apenas de uma reconciliação de Depp com a Disney. Sabendo que a saga segue como um dos maiores focos da divisão de live-action da Disney, liderada por David Greenbaum, e que a franquia é avaliada em US$ 4,53 bilhões, é de se imaginar que ambas as partes tentem chegar a um acordo.

Caso haja uma reconciliação entre o ator e a empresa, um dos roteiros poderá ser desenvolvido para incluir sua volta, reacendendo a esperança dos fãs em vê-lo novamente no papel que definiu grande parte do sucesso da franquia.

O elenco original contou ainda com nomes como Keira Knightley, Orlando Bloom e Geoffrey Rush.

Iniciada em 2003 com A Maldição do Pérola Negra, a franquia Piratas do Caribe arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões com o lançamento de 5 filmes. O último filme da saga foi A Vingança de Salazar, lançado em 2017 e trazendo Javier Bardem como grande vilão. A série completa está disponível no Disney+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.