Versão terror de Pinóquio mostrará o boneco "vestindo" a pele de vítimas

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Versão terror de Pinóquio mostrará o boneco "vestindo" a pele de vítimas

Novo longa fará parte do Poohniverse

Omelete
2 min de leitura
17.05.2024, às 11H29.

Pinocchio: Unstrung, versão terror de Pinóquio que fará parte do Poohniverse iniciado com Ursinho Pooh: Sangue e Mel, teve seus primeiros detalhes revelados. E eles são aterrorizantes.

Em entrevista à VarietyRhys Frake-Waterfield, mesmo diretor de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, confirmou que irá comandar o longa. Segundo o cineasta, Pinocchio: Unstrung será um filme para maiores e terá muitas cenas sangrentas - em uma delas, Pinóquio "veste" a pele de uma de suas vítimas para finalmente se sentir como um menino de verdade.

"Esta será uma representação extremamente única e classificada como para adultos de Pinóquio. Apresentando uma alta contagem de mortes, uma subversão da história original e muito sangue prático. Vou dar as boas-vindas a Pinóquio no Poohniverse com um estrondo", contou o diretor.

Frake-Waterfield também afirmou que o longa não se apoiará em efeitos visuais caros e usará principalmente efeitos práticos, com o personagem principal sendo uma marionete controloda pela equipe de produção. As filmagens devem começar em setembro deste ano, com a estreia prevista para janeiro de 2025.

Poohniverse: Monsters Assemble promete unir vários monstros e personagens icônicos da cultura pop. Além do Pinóquio, o filme conta com Bambi, Sininho, Grinch, Peter Pan, Chapeleiro Louco, Tigrão, Leitão e Bela Adormecida.

A obra é dirigida por Jagged Edge e será o "vingadores" de filmes de terror recentes como Bambi: The Reckoning Peter Pan's Neverland NightmareSem sinopse oficial revelada, o filme estreia nos Estados Unidos em 2025. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.