Logo do live-action de Pinóquio

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Live-action de Pinóquio ganha previsão de estreia

Filme será lançado pelo Disney+ em 2022

Flávio Pinto
12.11.2021
11h52

O novo live-action de Pinóquio, dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), ganhou uma previsão de estreia. Segundo a Disney, o longa estrelado por Cynthia Erivo (Harriet) como a Fada Azul deve ser lançado pela plataforma Disney+ no último quadrimestre de 2022. Veja: 

Além de Erivo, o novo filme contará com Joseph Gordon-Levitt, que fará a voz original do Grilo Falante. Já Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) fará a voz do protagonista, enquanto Tom Hanks será Geppetto, Luke Evans fará o papel de Barker, o Cocheiro, Keegan-Michael Key dará voz a João Honesto e Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, nova personagem da história.

As gravações da trama começam em março no Reino Unido, contando a história do boneco de madeira que ganha vida e sonha em ser um menino de verdade. 

Pinóquio estreia no Disney+ no fim de 2022. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.