Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Pillion | Romance gay BDSM com Alexander Skarsgard ganha novo trailer

Filme estreia nos EUA em fevereiro

Omelete
1 min de leitura
MF
14.01.2026, às 11H58.
Pillion | Romance gay BDSM com Alexander Skarsgard ganha novo trailer

Pillionnovo romance gay e BDSM estrelado por Alexander Skarsgard, acaba de ganhar um trailer inédito. Veja a seguir!

Omelete Recomenda

O longa-metragem dirigido por Kathleen Crawford (Lost Daugher) será estrelado por Skarsgård (Succession) e Harry Melling (O Gâmbito da Rainha). Completam o elenco Lesley Sharp, Douglas Hodge, Jake Shears, Mat Hill, Anthony Welsh, Miranda Bell e Rosie Sheehy.

A trama acompanha Colin (Melling) um rapaz que deixa a vida passar diante de seus olhos. Tudo muda quando Ray (Skarsgård), o líder de um clube de motociclistas, o aceita como seu submisso. Ray tira de Colin sua sombria vida suburbana e o leva para a comunidade de motoqueiros excêntricos tirando todo tipo de virgindade no caminho.

Pillion é descrito como um romance sujo e divertido e cheio de afeto. O longa da A24 foi exibido na edição de 2025 do Festival de Cannes e não tem data para chegar ao Brasil. Nos EUA, a estreia ficou para 20 de fevereiro.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.