Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Pierce Brosnan estrelará musical do ABBA

Ator contracena com Meryl Streep em Mamma Mia!

MH
07.03.2007, às 11H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 14H02

A adaptação ao cinema do musical Mamma Mia! ganhou um novo nome de peso no elenco. Depois de Meryl Streep, é a vez do ex-007 Pierce Brosnan.

A produção será dirigida por Phyllida Lloyd, responsável pela produção da peça da Broadway. Concebida por Judy Craymer e Catherine Johnson, a história do musical gira em torno da tentativa de uma noiva, Sophie, de descobrir a identidade de seu pai. Criada pela mãe rebelde, Donna, em uma ilha grega, a filha convida para seu casamento três homens que têm chance de serem seu pai.

Omelete Recomenda

1

None

Brosnan será Sam, um dos três homens. Donna é o papel de Meryl Streep.

O musical tem 22 músicas da banda sueca ABBA, como Dancing Queen e Take a Chance on Me. À Variety Brosnan disse que aceitou o papel pela chance de trabalhar com Streep, além de já ter visto o musical e adorado a alegria da peça. "Que bom deve ser estar com Meryl em uma ilha grega cantando ABBA!", sintetizou o ator.

Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus, membros do ABBA, estão entre os produtores executivos do filme, que tem previsão de ser lançado em 2009, quando o musical completa 10 anos de exibição.

As filmagens começam em 25 de junho em Londres e na Grécia. A produção é da Universal Pictures.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.