Filmes

Notícia

Persuasão: Dakota Johnson vive conflito amoroso em trailer da Netflix; veja

Adaptação de Jane Austen estreia em 15 de julho

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
14.06.2022, às 10H37

Persuasão, filme da Netflix baseado no livro homônimo de Jane Austen, teve o seu primeiro trailer revelado. A prévia, que pode ser conferida acima (versão original) e abaixo (versão legendada) mostra a personagem de Dakota Johnson vivendo conflitos amorosos. 

Além de Johnson, o longa contará com Henry Golding Cosmo JarvisPersuasão acompanha a história de Anne Elliot (Johnson), uma mulher solteira que se reconecta com Frederick Wentworth (Jarvis), ao qual foi persuadida a rejeitar, e tentar dar uma segunda chance ao amor.

A produção será dirigida por Carrie Cracknell, diretora de peças para a TV. 

A primeira versão de Persuasão foi ao ar na rede BBC em 2007, e foi estrelada por Sally Hawkins (A Forma da Água). 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.