Filmes

Notícia

Personagens clássicos Mr. Peabody & Sherman vão migrar da telessérie animada para o cinema

Personagens clássicos Mr. Peabody & Sherman vão migrar da telessérie animada para o cinema

Marcelo Hessel
19.09.2006, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H08
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H08

Mr. Peabody & Sherman, uma das mais queridas criações do legendário animador Jay Ward (1920-1989), vai virar longa-metragem animado em três dimensões.

Depois de debutar na série de TV sessentista de Rocky & Bullwinkle (ou Alce e Dentinho para os fãs), Mr. Peabody & Sherman passaram de coadjuvantes a preferidos dos fãs. Nas aventuras, Mr. Peabody, o cão mais inteligente do mundo, levava seu garoto-de-estimação, Sherman, a bordo de uma máquina do tempo para lições e correções ao longo da história da humanidade.

A DreamWorks já encarregou Rob Minkoff de dirigir o filme, que atualizará os personagens para a nova geração. Minkoff, assim, retornará ao gênero que o consagrou com O Rei Leão. Desde aquele 1994 ele não dirige animações, e só se notabilizou nos últimos anos pelos dois Stuart Little.

O Bullwinkle Studio de Tiffany Ward, filha de Jay Ward, cuida da produção-executiva ao lado da Classic Media. Andrew Kurtzman escreverá o roteiro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.