Filmes

Notícia

Percy Jackson e o Mar de Monstros contrata diretor

Thor Freudenthal voltará a trabalhar com a Fox

Marcelo Hessel
17.06.2011
12h48
Atualizada em
28.11.2016
23h06
Atualizada em 28.11.2016 às 23h06

A 20th Century Fox contratou o diretor para a continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief). Percy Jackson And The Olympians: The Sea Of Monsters será dirigido por Thor Freudenthal, segundo o LA Times.

Freudenthal já trabalhou com o estúdio quando fez Diário de um Banana, ano passado. Ainda de acordo com o jornal, o estúdio tem, por contrato, o direito de ter Logan Lerman de volta na continuação, então o protagonista do primeiro filme tem sua volta confirmada. Diretor de Ladrão de Raios, Chris Columbus retornará apenas como produtor.

percy jackson

None

Inspirado na série de livros best-seller de Rick Riordan - publicados no Brasil pela editora Intrínseca - Percy Jackson acompanha as aventuras de Percy (Logan Lerman), garoto que descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal, como na mitologia grega.

Percy Jackson e o Mar de Monstros - título do segundo livro da série no Brasil - acompanha Percy e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro. Scott Alexander e Larry Karaszewski , dupla tem em seu currículo trabalhos tão variados quanto Ed Wood e O Agente Teen, escreve a adaptação.

A estreia pode acontecer em 2012.