Pecadores | Ryan Coogler revela passado trágico dos protagonistas, entenda
Filme está disponível no catálogo da HBO Max
Créditos da imagem: Divulgação
O diretor Ryan Coogler deu detalhes da história dos irmãos Smoke e Stack, interpretados por Michael B. Jordan, antes dos acontecimentos mostrados em seu premiado filme Pecadores.
"Eles mataram o pai, esconderam-se na casa da mãe de Mary (Hailee Steinfeld), depois foram para Nova York e se alistaram no exército. Foram lutar na França e voltaram para casa por um tempo. Mary era mais velha, então foi nessa época que o relacionamento entre Stack e Mary aconteceu", pormenorizou o cineasta, em entrevista ao podcast In Proximity.
SINNERS lore unlocked 🤫🔓 pic.twitter.com/Moq4MpEBAg
— PROXIMITY MEDIA (@proximitymedia) January 27, 2026
Segundo Coogler, os gêmeos passaram um período de três anos separados após esses fatos, especialmente depois que Smoke e Annie (Wunmi Mosaku) conseguindo sua casa e Stack se mudou com Mary para Little Rock.
Depois que a filha de Smoke e Annie morreu, porém, as coisas se complicaram e ele se reencontrou com Stack, a essa altura já separado de Mary. Os irmãos foram então para Chicago.
Tudo sobre Pecadores
Leia a sinopse oficial de Pecadores: "Dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, irmãos gêmeos (ambos vividos por Michael B. Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, quando descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para recebê-los de volta".
Além do astro Michael B. Jordan, o filme também conta com Delroy Lindo, Hailee Steinfeld, Omar Benson Miller, Li Jun Li, Lola Kirke e Jayme Lawson.
Pecadores tem sido elogiado por sua história densa de horror, com personagens marcantes e momentos de tirar o fôlego. Com a produção, Coogler propõe uma nova visão para seres folclóricos como vampiros, usando elementos fantásticos e realistas ao mesmo tempo.
O longa está disponível na HBO Max.