Pecadores inscreve duas músicas para o Oscar; veja quais
Longa optou por inscrever duas músicas ao invés de três
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações exclusivas da Variety, a Warner Bros. inscreveu duas músicas de Pecadores na corrida para o Oscar de Melhor Canção Original. As músicas são "I Lied to You" e "Last Time (I Seen the Sun)".
"I Lied to You" foi escrita por Raphael Saadiq e Ludwig Göransson e interpretada por Miles Caton no longa. Já "Last Time (I Seen the Sun)", é um dueto cantado por Alice Smith e Caton, tendo sido co-escrita por Smith, Caton e Göransson. Apesar de estar certo para a corrida do Oscar, algumas pessoas esperam que as duas músicas entrem na lista de 15 músicas originais da Academia.
Ao entrar na primeira lista, 5 serão selecionadas pelo braço musical da Academia. Conforme as regras da Academia, um filme pode inscrever até três músicas originais para avaliação. Embora todas as três possam ser pré-selecionadas, apenas duas podem receber indicações.
Tudo sobre Pecadores
Leia a sinopse oficial de Pecadores: "Dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, irmãos gêmeos (ambos vividos por Michael B. Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, quando descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para recebê-los de volta".
Além do astro Michael B. Jordan, o filme também conta com Delroy Lindo, Hailee Steinfeld, Omar Benson Miller, Li Jun Li, Lola Kirke e Jayme Lawson.
Pecadores tem sido elogiado por sua história densa de horror, com personagens marcantes e momentos de tirar o fôlego. Com a produção, Coogler propõe uma nova visão para seres folclóricos como vampiros, usando elementos fantásticos e realistas ao mesmo tempo.
O longa está disponível na HBO Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários