Peaky Blinders | Cillian Murphy vai estrelar e produzir filme para Netflix

Filmes

Notícia

Peaky Blinders | Cillian Murphy vai estrelar e produzir filme para Netflix

Produção recebeu sinal verde do serviço de streaming

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
04.06.2024, às 16H38.
Atualizada em 04.06.2024, ÀS 17H06

O filme que encerrará a história de Peaky Blinders recebeu sinal verde da Netflix. O longa-metragem terá o astro Cillian Murphy atuando e produzindo. A direção do filme ficará a cargo de Steven Knight, que escreveu a série original. As informações são do Deadline.

“Parece que Tommy Shelby ainda não terminou comigo… É muito gratificante colaborar novamente com Steven Knight e Tom Harper na versão cinematográfica de Peaky Blinders. Este é para os fãs”, escreveu Murphy em uma declaração para os fãs.

Produzida e exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Murphy), que vai de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).

Ainda não há data de estreia para o longa-metragem que continuará os eventos da trama, mas as seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.