Paul Walker ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama

Filmes

Notícia

Paul Walker ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama

Uma Thurman, Mindy Kaling e Jonas Brothers também entram para o hall de celebridades na calçada

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
17.06.2022, às 20H15

Paul Walker ganhará uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood, conforme anunciado hoje pelo painel responsável pela famosa locação de Los Angeles. O ator, conhecido por seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos, além de filmes como Ela é Demais e Perseguição, morreu em 2013. 

Além de Walker, a Calçada da Fama também introduzirá nomes como Uma Thurman, Lenny Kravitz, Mindy Kaling, Jonas Brothers, Ludacris, Bill Pullman, Vince Vaughn, John Waters, Jon Favreau, Martin Lawrence, Ralph Macchio, Garrett Morris e Ellen Pompeo em 2023.

Ao lado de Walker, a atriz Juanita Moore (Imitação da Vida) também ganhará sua estrela póstuma. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.