Roteirista de Taxi Driver quer biopic sobre Taylor Swift: "A história dá filme"

Filmes

Notícia

Roteirista de Taxi Driver quer biopic sobre Taylor Swift: "A história dá filme"

Paul Schrader sugere que deveria haver um longa analisando o fenômeno por trás da artista

Omelete
1 min de leitura
25.04.2024, às 11H39.

O diretor e roteirista Paul Schrader, conhecido por ter feito o texto de Táxi Driver, quer que a Taylor Swift tenha sua história contada nos cinemas. Schrader postou a sugestão em sua conta pessoal no Facebook.

"Essa garota se tornou Taylor Swift. Isso aí dá um filme. Qual o melhor artigo escrito sobre o fenômeno Taylor Swift?", indagou o diretor. "O Facebook pode ser estúpido - sem surpresas aqui. Eu perguntei se havia um artigo que explique bem o fenômeno eu recebi respostas como 'Eu gosto dela' ou 'Eu odeio ela'. Eu só continuo aqui porque às vezes a rede começa diálogos interessantes. Ao que parece a Taylor Swift transcede até isso", completou Schrader, incomodado com a repercussão dividida.

A artista tem sido muito comentada nas redes em virtude do lançamento de seu mais novo álbum, The Tortured Poets Department. Horas depois de lançar o projeto, Taylor Swift presenteou os fãs com uma versão estendida da obra, que contém 15 faixas inéditas adicionais.

Batizada de The Tortured Poets Department: The Anthology"disco duplo secreto" de Swift já pode ser ouvido no Spotify.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.