Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Paul Greengrass comenta sua saída de Watchmen

Paul Greengrass comenta sua saída de Watchmen

MH
22.12.2005, às 00H00.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 01H03

Cancelada pela Paramount em junho passado, a adaptação para as telas da HQ Watchmen voltou à vida, agora dentro da Warner Bros., que comprou os direitos. O roteirista David Hayter (X-Men) e o cineasta Paul Greengrass (A Supremacia Bourne, Domingo sangrento), no entanto, não estão mais a bordo do filme. Greengrass falou com o site CHUD sobre a mudança.

O filme estava caminhando e repentinamente foi cancelado. Não gostei nada, admito. Foi um pouco surreal, porque Watchmen estava saindo muito bem. Nas duas ou três vezes anteriores que isso aconteceu com outros filmes que eu dirigia, depois eu consegui entender o porquê. Às vezes tem algo errado com a idéia ou o roteiro não é forte o bastante. No caso de Watchmen é um pouco diferente, porque, sendo honesto, nunca tive problema algum com o filme. Ele parecia real para mim, e eu estava empolgado com ele. Mas daí chega a hora em que você percebe que está afundando na areia corporativa. Tudo aconteceu rápido, muito rápido. Uma das razões foi a troca do gerente-geral da Paramount [em maio, boa parte da direção do estúdio foi substituída]. Isso acontece de tempos em tempos. As pessoas que chegam não querem fazer o filme. É um fato simples.

Omelete Recomenda

Enquanto isso, a Warner encarregou Larry Gordon e Lloyd Levin, os produtores do filme desde os meses da Paramount, de retocarem o roteiro. Ainda não há um novo diretor contratado.

Compre aqui Watchmen 1 - nova edição

Leia mais sobre Watchmen

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.