Patrulha Canina 2 chega aos cinemas em 2023; franquia também terá nova série

Créditos da imagem: Cena de Patrulha Canina: O Filme (Reprodução)

Filmes

Notícia

Patrulha Canina 2 chega aos cinemas em 2023; franquia também terá nova série

Sucesso de bilheteria do filme lançado este ano vai levar a expansão da marca

Caio Coletti
03.11.2021
15h38
Atualizada em
03.11.2021
16h29
Atualizada em 03.11.2021 às 16h29

Patrulha Canina 2 vai acontecer - a sequência foi oficializada hoje pela Nickelodeon, como confirmou o The Wrap. O filme deve chegar aos cinemas em 13 de outubro de 2023.

A direção mais uma vez vai ficar nas mãos de Carl Brunker, que assinou o longa lançado este ano. Na continuação, intitulada Paw Patrol: The Mighty Movie, um meteoro mágico vai cair em Adventure City, dando aos protagonistas caninos superpoderes condizentes com suas personalidades.

É quando o arquiinimigo da Patrulha, Humdinger, escapa da prisão e se junta a um cientista louco para roubar os poderes deles. Cabe ao menor dos protagonistas, Skye, pará-los e descobrir sua própria força sem os poderes do meteoro.

Enquanto isso, a Nickelodeon também confirmou que uma nova série derivada de Patrulha Canina vai chegar ás telinhas, também em 2023. Embora detalhes sejam escassos, o estúdio adiantou que a trama será uma aventura solo de um dos principais personagens caninos da franquia.

Patrulha Canina: O Filme se sagrou um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 128 milhões ao redor do mundo. Só no Brasil, foram mais de R$ 12 milhões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.