Passageiros | Nova prévia mostra cenas inéditas com Jennifer Lawrence e Chris Pratt
Filme chega aos cinemas em janeiro
Passageiros (Passengers), ficção científica dirigida por Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), ganhou um novo comercial estendido:
Na trama, a nave Avalon está em uma missão de 120 anos para um distante planeta colonizado chamado de Homestead Colony, com mais de 5 mil pessoas a bordo. No entanto, uma falha no sistema de hibernação acorda duas dessas pessoas. Como resultado disso, Jim Preston (Chris Pratt) e Aurora Dunn (Jennifer Lawrence) ficam presos na nave, 90 anos antes da chegada em seu destino.
Spoiler alert: The trailer for Chris Pratt and Jennifer Lawrence's new @PassengersMovie looks, well, out of this world. pic.twitter.com/NdfOCtZepU
— E! News (@enews) 23 de novembro de 2016
Jon Spaihts (Prometheus) assina o roteiro e o elenco tem ainda Laurence Fishburne (Batman vs Superman - A Origem da Justiça) e Michael Sheen (Masters of Sex).
A estreia de Passageiros é prevista para 5 de janeiro de 2017 no Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários