Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Paródia norueguesa de Kill Bill começa a ganhar o mundo

Weinstein Co. adquire direitos nos EUA; até no Brasil já tem distribuição garantida

MH
13.11.2007, às 12H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 00H00

Produção norueguesa de apenas 250 mil dólares que parodia Kill Bill, o sucesso local Kill Buljo teve os seus direitos comprados pela Weinstein Company - empresa dos mesmos criadores da Miramax, que produziu o filme de Quentin Tarantino.

A Weinstein tem por tradição comprar direitos de vários filmes de gênero asiáticos, mas isso não significa que a estréia nos EUA é garantida. A mesma dúvida deve ocorrer com Kill Buljo, que deve ser lançado direto em DVD. Os direitos da Weinstein valem também para os territórios britânico e australiano.

Omelete Recomenda

Kill Buljo

None

Co-escrito, produzido e filmado por Tommy Wirkola, a paródia troca a Noiva por um cara bigodudo com um gorro. O deserto do meio-oeste dos EUA foi trocado pela neve do norte da Noruega. Mas Pai Mei ainda está lá. Ou quase.

Segundo a Variety, durante o recente American Film Market os direitos foram vendidos para outros 20 países, incluindo o Brasil. Só não conseguimos descobrir ainda que distribuidora está trazendo o filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.