Lanternas já está na HBO Max!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Parish | Nicolas Cage vai enfrentar canibais em novo filme de apocalipse nuclear

Pré-vendas internacionais de Parish começaram, mirando o mercado do TIFF 2026

Omelete
1 min de leitura
19.08.2026, às 13H57.
Nicolas Cage/Divulgação

Créditos da imagem: Nicolas Cage/Divulgação

Nicolas Cage vai estrelar mais um filme apocalíptico em sua carreira. Segundo informações exclusivas do Deadline, apuradas no mercado do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), o ator será o protagonista de Parish, novo thriller de ação.

Omelete Recomenda

Na história, Cage interpretará um dos últimos sobreviventes de um apocalipse nuclear ocorrido 30 anos antes. Ele vive isolado em um abrigo no deserto ao lado de cães de ataque treinados e segue uma regra: não deixar ninguém entrar.

A situação muda quando uma mulher aparece no local carregando um bebê e pede ajuda. Ao decidir acolhê-la, Parish acaba colocando seu esconderijo em risco e se torna alvo de um grupo de canibais.

As filmagens estão previstas para começar em outubro, em Minnesota. O filme será escrito e dirigido por Adam Sigal, responsável por Nandor Fodor e o Mangusto Falante e produtor de Slingshot.

A Concourse Media está oferecendo o projeto a compradores internacionais durante o mercado do TIFF. Ainda não há previsão de estreia.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.