Paramount + vai expandir o catálogo com mais de 2.500 produções; confira

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Paramount + vai expandir o catálogo com mais de 2.500 produções; confira

Entre os filmes estará Um Lugar Silencioso - Parte II

Camila Falcão
07.06.2021
15h16
Atualizada em
07.06.2021
17h13
Atualizada em 07.06.2021 às 17h13

O Paramount+ anunciou nesta segunda-feira (7), que irá expandir seu catálogo de produções até o final do verão americano, que será em setembro.

O plano é adicionar mais de 2.500 títulos, começando com uma estreia exclusiva do filme de ação e ficção científica Infinitedirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Mark Wahlberg que tem data de lançamento marcada para o dia 10 de junho.

Na sequência, a plataforma de streaming promete trazer Um Lugar Silencioso - Parte II, após sua estreia nos cinemas e para as crianças o longa A Patrulha Canina: O Filme, no mesmo dia que chega as telonas, 20 de agosto.

Reprodução

Até o momento, para iniciar a expansão das 2.500 produções, esta semana a Paramount+ vai adicionar mil filmes. Confira abaixo alguns destaques de cada gênero:

Filmes de ação e aventura: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Missão Impossível - Protocolo Fantasma, Amanhecer Violento, 007 - Operação Skyfall, Os Vingadores, Projeto Gemini e O Ritmo da Vingança.

Títulos aclamados pela crítica: Rocketman, Judy: Muito Além do Arco-Íris, O Lobo de Wall Street, Foi Apenas um Sonho, O Solista.

Filmes de comédia: As Trapaceiras, Do Que Os Homens Gostam, Sexo Sem Compromisso, Escola de Rock.

Filmes de terror: Operação Obscura, Atividade Paranormal 3 e 4, Brinquedo Assassino, Maria e João: O Conto das Bruxas.

Mas atenção: por enquanto, ainda não sabemos se estes novos filmes também entrarão no catálogo brasileiro do serviço. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.