Paraíso Semiárido | Novo documentário de Eduardo Escorel ganha cena exclusiva; assista
Cena exclusiva mostra reencontro de Eduardo Escorel com Genivaldo Vieira da Silva quase 20 anos depois de O Tempo e o Lugar
Paraíso Semiárido, novo documentário de Eduardo Escorel, ganhou uma cena exclusiva (acima) antes de sua première mundial no Festival do Rio, marcada para 7 de outubro. Produzido pela VideoFilmes, o longa integra a Première Brasil - Hors Concours Especial e também será exibido na Mostra de São Paulo.
Na cena, Escorel reencontra Genivaldo Vieira da Silva, o Geno, quase 20 anos após O Tempo e o Lugar (2008). O personagem reflete sobre as poucas mudanças que, em sua visão, ocorreram no sertão nordestino nesse período, especialmente em relação à pobreza rural, ao poder político e à qualidade de vida da população.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário