Para Elijah Wood, a Sociedade do Anel é real
Para Elijah Wood, a Sociedade do Anel é real
Em
recente entrevista concedida durante a estréia de O Senhor dos Anéis: As
duas torres, em Paris, Elijah Wood (Frodo Bolseiro) falou um pouco
sobre a trilogia e os laços de amizade que se firmaram entre os demais protagonistas
da saga.
No fim, a Sociedade era uma realidade, disse, fazendo referência à primeira parte da trilogia A sociedade do anel. Nós trabalhamos juntos, lutamos juntos pelo filme e ajudamos uns aos outros. Em todos os sentidos da palavra, nós nos tornamos uma verdadeira sociedade e, de muitos modos, ainda o somos e eu duvido que ela um dia seja quebrada.
Para Wood, essa amizade desenvolvida ao longo dos dezoito meses de filmagem da trilogia na Nova Zelândia foi essencial para o bom andamento do projeto. Todos nós fomos à Nova Zelândia com um propósito. Todos estávamos bem longe de nossas respectivas casas. Você se conecta rapidamente com os outros quando todos se encontram no mesmo barco. Nós podemos confiar uns nos outros.
Para firmar ainda mais os laços de amizade e confiança entre esses atores, eles se decidiram por algo, no mínimo, curioso: todos os componentes da Sociedade formada no primeiro filme, incluindo Sir Ian Mckellen, fizeram tatuagens especiais em homenagem à trilogia. Obviamente, não se trata de uma tatuagem qualquer, mas de um número em élfico, uma das línguas criadas por Tolkein. A de Wood representa o número 9.
Finalizando a entrevista, Elijah Wood disse que não tem o menor temor de ser marcado pelo papel de Frodo. Isso será parte de minha vida pra sempre. Eu estou bastante orgulhoso dos filmes.
O Senhor dos Anéis: As duas torres estréia em terras tupiniquins no próximo dia 27 de dezembro. Nós já assistimos e podemos garantir: Você não vai acreditar em seus olhos!
Semana que vem, não perca o MEGA ESPECIAL O SENHOR DOS ANÉIS aqui mesmo, no Omelete! ;-)
Leia mais sobre O Senhor dos Anéis. Clique aqui.