Filmes

Notícia

Pantera Negra terá uma grande cena de perseguição filmada na Coreia do Sul

Produção vai desembarcar na cidade de Busan

Camila Sousa
01.02.2017, às 09H32
ATUALIZADA EM 01.02.2017, ÀS 12H04
ATUALIZADA EM 01.02.2017, ÀS 12H04

De acordo com a Variety, Pantera Negra terá uma grande cena de perseguição filmada na Coreia do Sul. A sequência será entre o protagonista e o vilão, e deve envolver 150 carros, 700 pessoas, além de helicópteros e armas. A cena será feita na cidade de Busan, que foi visitada anteriormente pelo diretor da segunda unidade, Darrin Prescott

None

Pantera Negra segue T’Challa quando, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T'Chaka), Letitia Wright (desconhecido), Winston Duke (M'Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

A estreia está marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.