Pantera Negra 2: Sterling K. Brown quer voltar para sequência da Marvel

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2: Sterling K. Brown quer voltar para sequência da Marvel

No Pantera Negra original, o ator de This is Us interpretou o príncipe N'Jobu

Caio Coletti
02.06.2021
10h19
Atualizada em
02.06.2021
11h18
Atualizada em 02.06.2021 às 11h18

Sterling K. Brown ficaria "honrado" em retornar para a Marvel em Pantera Negra: Wakanda Forever, continuação do filme de 2018. O ator de This is Us interpretou o príncipe N'Jobu no primeiro longa.

Brown retuitou nesta terça (1) uma campanha de fãs que pedia sua participação na sequência e comentou: "Se há algum jeito de isso acontecer, eu ficaria honrado".

Só tem um probleminha, é claro: em Pantera Negra, vimos em um flashback como o príncipe N'Jobu foi morto pelas mãos do próprio irmão, o rei T'Chaka, quando ele descobriu que N'Jobu estava tentando contrabandear o metal vibranium para fora de Wakanda.

A sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia WrightLupita Nyong'oWinston Duke, Martin FreemanAngela Bassett devem reprisar seus papéis. O filme tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscar e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.