Antes da demissão, Melissa Barrera protagonizaria três filmes em Pânico

Filmes

Notícia

Antes da demissão, Melissa Barrera protagonizaria três filmes em Pânico

Filmes explorariam conexão sanguínea entre Sam e Billy

Omelete
1 min de leitura
22.02.2024, às 11H16.
Atualizada em 22.02.2024, ÀS 11H27

Skeet Ulrich, que interpreta o vilão do primeiro Pânico e recentemente voltou à franquia para participações no 5º e no 6º filme, revelou que Sam Carpenter, a personagem de Melissa Barrera, quase recebeu uma trilogia de filmes. Melissa, no entanto, foi demitida de Pânico VII por se manifestar em defesa da Palestina nas redes sociais.

Em entrevista ao Screen Rant, Ulrich comentou a história, dizendo que a ideia era a saga derivada explorar a conexão sanguínea de Sam com Billy (Ulrich) e se isso tinha algum impacto em sua personalidade - se criava nela algum desejo por matar:

"Originalmente, era pra ser uma trilogia. Agora, eu não vi nenhum dos rascunhos para o 7º filme ou nada parecido, então eu não sei. Digo, é possível que eles não incluíram nada do que foi pensado anteriormente. Mas acredito que a demissão impactou diretamente na trama", disse.

Após a demissão de Barrera, Jenna Ortega anunciou sua saída, o que jogou o sétimo filme numa espiral de problemas, resultando também na saída do diretor Christopher Landon.

Agora sem diretor, Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.