pânico

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico | Dylan Minnette não percebeu que seu personagem é homenagem a Wes Craven

Fã da franquia, ator teve que ser alertado sobre a referência feita pelo seu papel

14.01.2022, às 16H34.

Além de levar o legado de Pânico adiante, o novo filme da franquia, que estreia esta semana, é recheado de referências aos filmes antigos e às produções criadas pelo roteirista Kevin Williamson e o diretor Wes Craven, responsáveis pela criação da franquia em 1996. Entre os easter eggs, um dos maiores está no personagem de Dylan Minnette, que ganhou o nome de Wes. 

Fã da franquia, o ator revelou ao Omelete que não havia percebido a referência de seu nome até que alguém lhe deu o toque: 

"É muito vergonhoso mas eu demorei para perceber", disse. "Obviamente eu conheço Wes Craven e eu obviamente sabia que o nome do meu personagem era Wes, mas eu precisei que alguém me disesse, ‘ah, porque, obviamente, você foi batizado em homenagem a Wes’ e eu fiquei tipo ‘ai meu deus, ai meu deus, é claro!” 

Rindo, Minnette completou se dizendo honrado pela referência: "É obviamente uma honra. É um aceno sutil a ele e seu legado, e eu fico muito feliz de ser parte disso”.

O novo Pânico é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019) e escrito por Guy Busick (Casamento SangrentoCastle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento).

Pânico está em cartaz nos cinemas. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.