pânico

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico | Dylan Minnette não percebeu que seu personagem é homenagem a Wes Craven

Fã da franquia, ator teve que ser alertado sobre a referência feita pelo seu papel

Julia Sabbaga
14.01.2022
16h34

Além de levar o legado de Pânico adiante, o novo filme da franquia, que estreia esta semana, é recheado de referências aos filmes antigos e às produções criadas pelo roteirista Kevin Williamson e o diretor Wes Craven, responsáveis pela criação da franquia em 1996. Entre os easter eggs, um dos maiores está no personagem de Dylan Minnette, que ganhou o nome de Wes. 

Fã da franquia, o ator revelou ao Omelete que não havia percebido a referência de seu nome até que alguém lhe deu o toque: 

"É muito vergonhoso mas eu demorei para perceber", disse. "Obviamente eu conheço Wes Craven e eu obviamente sabia que o nome do meu personagem era Wes, mas eu precisei que alguém me disesse, ‘ah, porque, obviamente, você foi batizado em homenagem a Wes’ e eu fiquei tipo ‘ai meu deus, ai meu deus, é claro!” 

Rindo, Minnette completou se dizendo honrado pela referência: "É obviamente uma honra. É um aceno sutil a ele e seu legado, e eu fico muito feliz de ser parte disso”.

O novo Pânico é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019) e escrito por Guy Busick (Casamento SangrentoCastle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento).

Pânico está em cartaz nos cinemas. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.