O diretor Christopher Landon abriu o jogo e contou mais sobre sua saída de Pânico 7, após polêmicas envolvendo a demissão da atriz Melissa Barrera.
De acordo com Chris Landon, sua decisão foi motivada por ameaças contra a sua vida. Falando ao site da Vanity Fair, o diretor explicou: "Recebi mensagens dizendo 'vou achar sua família, vou matar todo mundo porque você apoia assassinato de crianças".
Vale lembrar que Landon seria o responsável pelo projeto, mas foi substituído por Kevin Williamson, que também trabalhou na produção de outros filmes da saga. A demissão de Melissa Barrera envolveu o apoio da atriz à Palestina, no conflito de Israel.
O diretor também comentou que vários diretores de segurança dos estúdios responsáveis e o FBI investigaram as ameaças. "Foi muito agressivo e assustador", disse.
Ele também aproveitou para dizer que a decisão de demitir Barrera não foi sua. "Eu não a demiti. Muita gente acha que eu tive relação com isso, mas não fui eu. Não tinha controle da situação, de forma alguma", adicionou.
- Pânico 7 | Mckenna Grace, dos novos Ghostbusters, entra para o elenco do filme
- Pânico 7 | Isabel May, do universo de Yellowstone, entra para o elenco do filme
Pânico 7 segue em pré-produção. O novo longa terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia. O roteiro é da dupla Guy Busick e James Vanderbilt, que também escreveram os dois filmes mais recentes da série.
Ausente de Pânico 6, Cambpell retornará à ação para o sétimo longa, mais uma vez reprisando o papel de Sidney Prescott. Juntando-se a ela está o único membro da franquia aparecer em todos os filmes até agora, Courtney Cox, que mais uma vez interpretará o papel de Gale Weathers.
O único outro membro do elenco da duologia anterior confirmado até agora é Mason Gooding, que estrelou o quinto e sexto filmes como Chad Meeks-Martin. As outras três membros do chamado Core Four — Melissa Berrera, Jenna Ortega e Jasmin Savoy Brown — não retornarão.
Pânico 7 trará um novo elenco para a franquia, liderado por Isabel May. Ela deve viver a filha de Sidney Prescott, embora sua idade não corresponda exatamente ao que tínhamos aprendido anteriormente sobre os filhos de Sidney. Outros novatos são McKenna Grace, Celeste O'Connor e Anna Camp.
O filme chega aos cinemas em 27 de fevereiro de 2026.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários