Elenco de Pais e Filhos

Créditos da imagem: Amuse/Divulgação

Filmes

Notícia

Pais e Filhos | Lulu Wang, de A Despedida, pode dirigir remake

Longa japonês estreou no Brasil em 2013

Nicolaos Garófalo
12.08.2020
21h31

Diretora de A Despedida, Lulu Wang pode ter assinado com a Focus Features para comandar uma adaptação norte-americana de Pais e Filhos, longa japonês lançado em 2013. Segundo a Variety, a nova versão terá roteiro escrito por Sarah Ruhl.

Após o site publicar o envolvimento da cineasta com o longa, Wang disse em seu Twitter que não acredita em remakes e afirmou que vazamentos sobre produções “são irritantes, porque acontecem fora de contexto e sem qualquer perspectiva relevante” – veja abaixo:

Vazamentos sobre projetos são muito irritantes, porque acontecem fora de contexto e sem qualquer perspectiva relevante. Se as pessoas quisessem saber no que um cineasta está trabalhando, talvez elas pudessem perguntar aos cineastas envolvidos? Eu sempre fui muito transparente sobre minhas paixões. P.S.: eu não acredito em remakes. Vamos deixar por isso mesmo agora

Muito elogiado no Festival de Cannes,Pais e Filhos conta a história de duas famílias que descobrem que as crianças que criaram por seis anos foram trocadas na maternidade.