Painel The Spirit
Frank Miller mostra cenas exclusivas, mas ainda não convence
Durante o painel foram exibidos três cenas e o segundo trailer de The Spirit.. Agora acabou de vez a idéia de que Miller estava fazendo um novo Sin City, usando apenas o branco e preto em alto contraste e o vermelho em algumas cenas. Os olhos azuis de Scarlett Johanson, a pele molhada de Eva Mendes, o rosto tatuado de Samuel L. Jackson, tudo está na cor que deve ter. Mas preciso confessar uma coisa: não sei se o público vai aceitar o estilo, excessivamente cartunesco. Eu achei bem estranho. Artificial demais.
As três cenas que exibidas foram:
1: Eva Mendes aparece levando tiros, e cai na água depois de empurrada. Enquanto Octopus vai atirando de armas cada vez maiores e gargalhando de prazer, Eva vai nadando para o fundo e desviando das balas.
2: Spirit e o amor da sua vida, Helen. A cena mostra como o herói é galanteador e o clima de cinema noir que foi criado.
3: Spirit e Octopus em uma briga extremamente cartunesca na água, na lama e na terra, usando tudo o que podem para derrotar o rival. Esqueça a realidade. Esqueça a continuidade. Esqueça tudo, ou você pode não se divertir. Leia mais sobre Spirit