Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Painel The Spirit

Frank Miller mostra cenas exclusivas, mas ainda não convence

MF
26.07.2008, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 18H00
Frank Miller começou o painel contando o dia em que conheceu

Omelete Recomenda

Will Eisner . Primeiro em Vermont, quando era uma criança e depois, anos mais tarde, quando foi apresentado ao mestre em uma festa. Inicialmente, Eisner deu uma olhada rápida no material do jovem Miller e disse apenas um automático " muito bom. Continue trabalhando, filho ". Em seguida, pressionado pelo agente de Miller, Eisner olhou com mais atenção e aí sim começou a amizade, criticando os desenhos de Miller "
para que você colocou esse elemento aqui? Ele não está acrescentando nada à história ", lembrou Miller, aparentemente um pouco emotivo.

Durante o painel foram exibidos três cenas e o segundo trailer de The Spirit.. Agora acabou de vez a idéia de que Miller estava fazendo um novo Sin City, usando apenas o branco e preto em alto contraste e o vermelho em algumas cenas. Os olhos azuis de Scarlett Johanson, a pele molhada de Eva Mendes, o rosto tatuado de Samuel L. Jackson, tudo está na cor que deve ter. Mas preciso confessar uma coisa: não sei se o público vai aceitar o estilo, excessivamente cartunesco. Eu achei bem estranho. Artificial demais.

As três cenas que exibidas foram:

1: Eva Mendes aparece levando tiros, e cai na água depois de empurrada. Enquanto Octopus vai atirando de armas cada vez maiores e gargalhando de prazer, Eva vai nadando para o fundo e desviando das balas.

2: Spirit e o amor da sua vida, Helen. A cena mostra como o herói é galanteador e o clima de cinema noir que foi criado.

3: Spirit e Octopus em uma briga extremamente cartunesca na água, na lama e na terra, usando tudo o que podem para derrotar o rival. Esqueça a realidade. Esqueça a continuidade. Esqueça tudo, ou você pode não se divertir. Leia mais sobre Spirit

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.