Filmes

Notícia

Pain & Gain | Ed Harris pode caçar The Rock no filme de Michael Bay

Ator já trabalhou com o diretor em A Rocha

Marcelo Hessel
02.02.2012, às 00H06
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H34
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H34

Pain & Gain, o próximo filme do diretor Michael Bay, pode ter Ed Harris no elenco, segundo a revista New York. O ator já trabalhou com o diretor em A Rocha.

Ed Harris

None
Ed Harris

Dwayne Johnson, o The Rock, vai protagonizar o filme (possivelmente ao lado de Mark Wahlberg, que ainda tenta encaixar o projeto com sua agenda), uma mistura de comédia e ação inspirada numa reportagem do jornal Miami News Times de 1998 sobre uma gangue criminosa formada de marombeiros.

O roteiro - adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram Capitão América - O Primeiro Vingador - deve transformar a gangue em uma dupla, que se vê envolvida em um esquema de extorsão e sequestro que dá errado, quando a vítima do sequestro, deixada para morrer, recupera-se e planeja uma vingança. Caso seja mesmo contratado, Ed Harris interpretará o detetive contratado pelo ex-refém para caçar a gangue de ratos de academia.

Ainda não há um cronograma de filmagem definido. Pain & Gain deve custar em torno de US$ 20 milhões.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.