Pai da Noiva

Créditos da imagem: HBO Max

Filmes

Notícia

O Pai da Noiva se torna o filme original de maior audiência na HBO Max

Longa chegou ao catálogo na última quinta-feira (16)

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
21.06.2022, às 10H13
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 10H32
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 10H32

O Dia dos Pais foi celebrado nos Estados Unidos durante o último fim de semana e, para aproveitar a data, a HBO Max lançou sua nova versão do filme o Pai da Noiva, dessa vez centrado em uma família latina. De acordo com o streaming (via Deadline), o título alcançou o topo das produções originais em termos de audiência em todo o mundo durante os quatro primeiros dias em que foi disponibilizado.

O filme também ficou entre os 10 títulos mais assistidos na HBO Max até o momento no México desde a sua estreia na quinta-feira (16). Essa é a terceira adaptação da obra literária de mesmo nome Edward Streeter, publicada em 1949.

O longa acompanha Billy (Andy Garcia) e sua esposa Ingrid (Glória Estefan), que no momento que decidem se separar, acabam recebendo a notícia de que uma de suas filhas, Sofia (Isabela Merced) está noiva e vai se casar em um mês. O casal, no entanto, decide manter o rompimento em segredo até a cerimônia passar.

O Pai da Noiva é dirigido por Gary Alazraki e roteirizado por Matt Lopez. O filme está disponível no catálogo brasileiro da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.