Filmes

Notícia

Paddington se une a Elizabeth II em curta para comemorar Jubileu da rainha

Vídeo foi mantido em segredo pela emissora bitânica BBC

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
04.06.2022, às 16H49
ATUALIZADA EM 05.06.2022, ÀS 10H21
ATUALIZADA EM 05.06.2022, ÀS 10H21

O ursinho Paddington e a rainha britânica Elizabeth II se uniram de forma inédita em um curta-metragem, parte das comemorações do Jubileu de Platina da monarca, que já está há 70 anos no trono. Assista acima. 

No vídeo, Paddington e a rainha estão tomando chá, e o urso fica impressionado ao ver que Elizabeth II compartilha de seu amor por sanduíches de marmelada -- ela chega a tirar um da bolsa, mas o guarda rapidamente. "Para depois", diz. 

No curta, Paddington é dublado por Ben Whishaw, que dá voz ao urso nos cinemas. Por meses, o vídeo foi mantido em segredo pela BBC e pelo Palácio de Buckingham. 

Inspirados no personagem criado na literatura infantil por Michael Bond, os dois longas de Paddington, lançados em 2014 e 2017, arrecadaram, juntos, mais de US$ 509 milhões nas bilheterias mundiais. O elenco fixo da franquia inclui ainda Sally Hawkins, Hugh Bonneville e Julie Walters.

O segundo Paddington, especialmente, foi aclamado pela crítica, chegando a rivalizar com o clássico Cidadão Kane (1941) no site agregador Rotten Tomatoes. Um terceiro filme começará a ser gravado ainda este ano. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.